Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais uma dose de mim


Se quer saber
Amo mesmo você
Voltei a beber, fumar e dançar
A minha vida não vai esperar

Quando brilho da noite me chamar
Diga a ele que não vou me atrasar
Se quiser venha comigo
Entre nessa carnificina

A noite vai ser boa
Têm homens, mulheres
Álcool e cocaína
Meninos, meninas
E um pouco de poesia

Não se espante, por que sou assim
Só não gosto que tirem partido
Tirem partido de mim

Vamos, saia comigo
Não me provoque assim
A noite ‘ta’ boa
Beba mais uma dose de mim.

Baby,
Beba, beba mais uma dose de mim

4 comentários:

  1. Beel, acho que o Vinny já fez isso, mas pode sim, será um prazer!

    ResponderExcluir
  2. "Mais uma dose; é claro que estou afim, a noite nunca tem fim, por que a vida é assim..."

    Adorei tudo aqui, foi um prazer encontrar este seu cantinho!!! Irei colocar um link de seu Blog em Meu Mundo Quadrado, para ajudar divulgar este mágico espaço, e também para que eu possa ter acesso rápido(rsrs)...

    Beijo e Paz...

    ResponderExcluir
  3. que lindo *-*
    parabéns pelo blog! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir